quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vamos roubar do Tempo?

 Tô com tanta saudade... Não, na verdade não é só isso... Eu tô com tanta VONTADE de você!!! Vontade de estar ao seu lado, de sentir seu corpo, de ter seus carinhos, seus beijos... Tô com vontade das nossas conversas, das nossas risadas, das nossas brincadeiras!
 Ah amor, eu tô com vontade de ficarmos juntinho, um tempo só nosso, num canto, sem nada pra atrapalhar, principalmente sem o TEMPO que tanto nos apressa e limita. É, ultimamente nosso tempo tem ficado cada vez menor... Durante a semana temos horários, sábado também, mas no resta a noite, mas cansados demais pra fazer muita coisa. Domingo, agora, horários e compromissos a cumprir. Ok, coisas boas, coisas chatas, coisas comuns, mas são "coisas" que tomam nosso tempo de fazer nada juntos além de nos amar sem pensar em qualquer outra coisa. Ainda bem que tudo é passageiro, e que coisas vem e vão e que sempre teremos oportunidades para roubar um tempinho do Tempo para nós dois! Vem comigo! Vamos roubar um tempo desse Tempo impiedoso e fazer o nosso tempo ser mais forte do que os ponteiros que marcam tantas horas.
 De qualquer forma, o "nós", existe, aqui, ali, em qualquer lugar. Existe de uma forma tão intensa e verdadeira que não cabe o mundo mais sem um eu e um você. Assim, longe, mas só um pouquinho, consigo te sentir pensar em mim. Assim, um pouco perto, quase pulso junto com seu coração.
 E é assim, aos pouquinhos, que vou me unindo a você, perto ou longe, juntos ou separados, mas com uma vontade, uma vontade, que só cresce e se renova e se multiplica e se espalha. É um querer infinito, um amar de leve, bem de mansinho e transbordante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário