Metade do meu corpo à sombra, a outra metade ao sol. Entre calor e frio, o vento sopra calmo balançando meus cabelos e me faz lembrar você. Você, que hoje faz parte de tudo por aqui.
Sorrio sem perceber ao ser tomada por mais uma lembrança nossa, mais uma imagem de outro momento bom. São assim os meus dias com você, bons. Não aquele bom comum do dia a dia, mas um bom que carrega muito mais do que o próprio sentido da palavra. É mais forte, mais intenso, mais verdadeiro do que qualquer letra. Ele traz consigo um sentimento de paz, de liberdade, de plenitude.
Ao seu lado sou mais eu do que jamais fui com outro alguém. As vezes acho que ao seu lado sou mais eu até do que já fui sozinha.
Não tenho medo das frases soltas quando estou com você. A sinceridade já faz parte de nós muito antes desse nós existir.
E o encantamento não acaba, ele persiste e aumenta a cada novo momento. E me perco das horas e me entrego a você. E esqueço do mundo e ligo ao que faz parte de ti. E entre mãos e lençóis, bocas e sussurros, dentes e suor, vou me perdendo de mim, me transbordando de você, me deleitando no prazer. Estar com você é muito mais do que sonhar em vida. E mesmo que eu procure num dicionário ou questione um sábio mais conhecedor de tudos, nunca existirão formas de expressar tudo que sinto ao olhar você quando abro mais uma vez a porta. Quando me aproximo e me fita de perto. Quando fica sério para dizer que me ama. Quando faz cara de bobo ou inocente. Quando me olha com desejo. Quando sorri, com os lábios e com os olhos. Quando me puxa para si e fica, sem se preocupar com o tempo que nunca para de voar nessas horas...
É, só posso dizer... EU TE AMO TANTO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário