Devaneios de um pássaro aprendendo a voar... Asas nos pés, mente solta, alma livre.
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Só por hoje
Só por hoje não quero pensar em nada, não quero o sim nem o não, só por hoje não quero saber nada que não seja o eu e você, juntos, aqui. Vou fechar meus olhos e registrar cada arrepio que suas mãos provocam em meu corpo enquanto percorrem cada curva saliente. Vou olhar no fundo dos seus olhos e me encontrar refletida em meio a cor de mel que eles tem. Vou usar meu indicador para desenhar corações em seus braços, vou escrever que te amo no seu peito e depois encostar a minha cabeça, só para ter certeza de que a mensagem chegou ao seu coração. Só por hoje.
Só por hoje não vou deixar que a lágrima caia e mude o mundo para preto e branco, ela será doce como seus beijos e transparentes como minha alma. Vou me calar e esperar que o fim chegue brando e não arrebente os laços de amor que criamos, nem que apague o sol que existe em mim. Você me pediu para ser forte, me pediu para ficar bem, me pediu para continuar sem você, mas esqueceu que só por hoje não quero saber nada que não seja o juntos, aqui.
Só por hoje vou abrir meus lábios para sentir o gosto do seu pela última vez, vou acariciar seu rosto e sorrir pelo canto da boca enquanto diz que me ama. Vou dizer mil vezes que te amo sem medo de que não queira mais ouvir, vou engolir o choro e fingir que tenho forças para correr só para te impressionar um pouco mais. Vou te abraçar de corpo inteiro e te prender junto a mim, mesmo que por apenas 3 minutos. Vou esquecer que o mundo não é perfeito e que muros altos tem o poder de me separar de você, vou apenas curtir esse momento, quieta, e não vou mais perguntar os porquês. Vou ensaboar suas costas em um quadrado perfeito e deixar a água lavar nossos corpos unidos como se fossem um. Vou me arrumar para você, vou pegar nas suas mãos, vou me exibir com você. Vou sentir você me envolver e respirar nos meus ouvidos e me concentrar no som dos nossos corações batendo juntos. Só por hoje não quero saber nada que não seja o aqui.
Só por hoje, depois de aproveitar cada segundo desse viver maravilhoso que é o eu e você, vou me despedir sem o gosto da culpa corroendo meu corpo, vou deixar a gosto da dor do lado de fora e vou carregar comigo apenas as lembranças de um filme bom, mas apenas as partes felizes, não preciso nem saber o fim, basta saber que tive você e que fizemos nosso mundo valer a pena, mesmo que brevemente. Vou embora e olhar para trás apenas para te sorrir mais uma vez, te lançar um beijo e torcer para que depois de algumas voltas, eu possa parar de novo diante de você. Só por hoje vou desejar, vou sonhar, vou me iludir, vou pedir, vou esperar. Só por hoje não quero saber nada que não seja...você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário