Que saco, eu não estou bem... Sabe quando você percebe que tudo que tem feito é mentir? Pra você mesmo, sabe? Você age como se não tivesse nenhum problema, sorri como se fosse realmente feliz, vive normalmente...
Mas não está tudo bem, não está... estou confusa, perdida, chorona, fraca, uma inútil... O pior é que nunca fiquei assim antes. Acho que meu corpo se cansou, minha mente e coração também.
Eu tomei umas boas pancadas nos últimos anos, mas nunca caí, nunca. De alguma forma sempre estava pronta pra outra, sempre! Eu não sei que fórmula eu usava, mas dava certo, era sempre bola pra frente e eu ia mesmo... Enfim, sei lá...
Só que agora, estou começando a ficar consciente e estou percebendo que não estou bem, não mesmo. Apesar do que pode parecer, estou fingindo uma alegria que não sinto, finjo para os outros, finjo para mim. Mas se paro pra pensar, se paro pra sentir realmente o que estou sentindo, desmonto, caio, perco o chão.
Está tudo muito atribulado, e agora, fraquejei. É isso, fraquejei e não sei como me fortalecer. Eu SOU forte, sempre fui, então por que agora não consigo me reerguer??? Alguma coisa ruim sentiu minha fraqueza e se agarrou a mim para me puxar mais ainda para baixo e eu não posso deixar que essa coisa vença.
Vou continuar a orar, mas até pra isso estou meio sem rumo. Estou cega em um caminho que desconheço.
Preciso de ajuda, preciso mesmo de ajuda... Mas de quem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário