terça-feira, 25 de junho de 2013

Escolhas


 Escolhas. Como elas podem ser poderosas. Fazemos escolhas praticamente 24 horas por dia de todos os nossos dias. São pequenas escolhas, mas mesmo assim, cada uma tem seu peso.
 Eu normalmente demoro muito para tomar grandes decisões. Mas quando tomo uma, é muito difícil voltar atrás.
 Escolhas, que peso elas tem! Eu tenho medo cada vez que me deparo com uma situação de ou vai ou racha. Tenho medo de fazer as escolhas erradas e depois me arrepender. Tenho medo de não poder voltar atrás. Tenho medo das consequências.
 Mas é disso que se trata a vida não? De escolhas. Afinal são elas que definem quem somos, o que queremos, para onde vamos...
 Estou em momento de muitas decisões. Está na hora de tocar realmente a vida sozinha, buscar uma independência mais sólida e real. Está na hora de concretizar alguns sonhos, por a mão na massa!
 Também está na hora de cuidar do coração, escolher o que é melhor para ele, essas são sempre as escolhas mais difíceis...
 Confesso, eu não sei. Realmente não sei exatamente o que eu quero. Mas, sei o que NÃO quero, tem alguns caminhos pelo qual eu não quero passar novamente, caminhos tortuosos, tempestuosos, complicados,  e sofridos. E sei que não quero perder as coisas boas que conquistei nos últimos tempos.
 Bom, terei que escolher não é? Não adianta muito querer fugir, não dá...
 Ahhh pai, que falta meu faz seus conselhos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário