Devaneios de um pássaro aprendendo a voar... Asas nos pés, mente solta, alma livre.
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Será que é assim voar?
As palavras somem quando tento definir o que nós somos. Um sorriso sempre aparece e me tira qualquer chance de conseguir falar. É verdade que me perco entre tanta coisa boa e delicada, a simplicidade desse existir me torna leve... Engraçado, será que é assim voar?
Meus dedos correm para dizer um não sei o que. É tanto nada junto que formam um tudo muito cheio de si. Já me transformou em tantas coisas, que prefiro existir nesse mundo mais seu do que no meu... Engraçado, será que é assim voar?
Te visitar já virou mania, é quase um bater de ponto prazeroso. Entre nós tudo é livre, um querer, um permitir ser, então queremos, então somos... Engraçado, será que é assim voar?
Esperar passou a ter um gosto doce. Você sabe que vou, eu sei que você vem, e mesmo assim a surpresa se faz sempre presente. Mandar dormir, dizer que vai embora, querer ver, fugir com o olhar... Engraçado, será que é assim voar?
Se me vê, me devora, parece tentar captar cada pedacinho de mim. E eu gosto. Me flagrar nas suas linhas se tornou uma obsessão. E te colocar nas minhas, uma necessidade. Essa mistura de desejo sem vontade é quase um enfrentamento... Engraçado, será que é assim voar?
Engraçado... SERÁ QUE É MESMO ASSIM VOAR? Sei lá... mas voo tanto quando se trata de você...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário