sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pra frente!

 Não é fácil dar um passo para longe daquele sonho que se formou. Tudo aquilo que prometia ser tão possível e maravilhoso, agora tem que ficar para trás. Dói demais me manter da mesma forma, só que sem os mesmos sonhos. Cadê o botão do liga e desliga? Estou precisando desligar algumas lembranças, algumas sensações, alguns sentimentos... Acho que esconderam esse botão, ou então esqueceram de colocar por aqui. Não importa, eu criei o meu, tudo guardado, encaixotado, trancado, escondido, enfiado lá no fundo de um buraco escuro a sete chaves, inacessível!
 Bem, nem tão inacessível assim... Ontem me fizeram chegar neles... Cheguei bem pertinho, estavam pulsando dentro da caixa, cansados da clausura, doidos para sair e gritar e me invadir... Eu deveria saber que ninguém segura uma onda por muito tempo... Não dá pra trancar um gigante e achar que ele vai se conformar facilmente com isso.
 Bom, eu vou continuar a tentar. As lágrimas copiosas de ontem, ficarão no passado junto com o próximo passo em frente. É isso, um passo de cada vez, em frente e em frente.
E os sonhos? Bom, é tentar encontrar outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário