terça-feira, 2 de julho de 2013

Nada demais

 Eu sei que tenho as minhas crises, meus ataques de insegurança, meus momentos de depressão. Sei que posso ser chata e pegajosa, melodramática e exagerada demais. Sei bem os defeitos que carrego e acredite, não me orgulho de nenhum deles. Sei que posso ser bastante difícil quando quero, teimosa ao extremo, absurda nas minhas elucubrações. Eu não sou cega à minhas características, meu caráter é moldado a cada dia e isso não passa despercebido por mim. Eu sei de tudo isso e muito mais.
 Mas também sei que carrego meus encantos. Não vou ficar aqui elucidando cada um deles, porque sei que são muitos, eu apenas queria te lembrar que eu sou humana, com qualidades e defeitos e todos eles foram abertos para você. Não sei se gostou, não sei se incomodou, não sei o que sentiu, apenas sei que você experimentou o que havia de melhor e pior de mim, viu minha alma, meu coração, meus pensamentos.
Nem sei bem porque estou falando tudo isso... É mais um pensamento alto do que uma fala propriamente. É um pensar sem querer dizer, é um dizer sem ter um porquê. É apenas mais um lado meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário