Com seus cabelos ao vento Clarice corre pelas ruas sem se preocupar com o que deixa para trás. Ela tem longas mechas castanhas, que vivem meio emboladas e cujas as pontas mais claras, teimam esconder o seu rosto e grudar na minha barba. Ela não se importa. Joga seus cabelos de um lado para outro, torce, enrola, amarra, penteia para sacudir em seguida. Ela sabe o poder que tem quando mexe com eles, sabe o que provoca quando os mantém revoltosos. Ahhh Clarice, que encanto é esse que tens?
Ela não gosta de sapatos, prefere sentir o chão. Enrosca seus pés gelados nos meus, não quer meias, ela busca meu calor.
Não é muito alta, na verdade, é baixa até. Tem o tamanho certo. Sabe se encaixar entre meus braços e se ajeitar em meu colo, sempre acha uma forma de me encontrar. E fica ali, quietinha, suspirando, deixando que meu corpo se una ao seu.
Quando sorri Clarice é inteira. Nunca retrai uma gargalhada, por mais ridícula que seja. Ela tem 7 sorrisos: Um quando posa para fotos, mostrando todos os dentes e tentando não enrugar muito a cara. Um de menina sapeca, meio de lado, um sorriso torto, com os olhos baixos e sobrancelhas erguidas como quem diz ENTÃO VOCÊ HEIN..., te desafiando a se aproximar. Um com os lábios fechados, sorriso largo, com brilho nos olhos, encantada com o que vê, esse sempre surge quando assiste algo que ama. Um quando fica sem graça, começa um pouco fechado, retraindo os lábios e vai crescendo até formar uma meia lua em seu rosto. Um quando acha algo realmente engraçado, vem acompanhado de uma gargalhada ridícula e muitos dentes, é arreganhado, toma todo o seu rosto. Um que aparece no meio do beijo e um, o meu preferido, quando olha para mim. É único. Você pode se perder naquele sorriso. Ahhh Clarice, que encanto é esse que tens?
Seu corpo cheio de curvas é escorregadio, te convida a toques mil, mas não se deixa agarrar. Ela dança ao meu redor, é envolvente, antes que você perceba irá por onde ela for. A pele aveludada carrega uma sensação um tanto mordaz, seu aroma indecifrável me tonteia e a forma como as palavras saem da sua boca hipnotizam.
Aqueles olhos... Ela carrega um mar naqueles olhos, através deles eu posso ver o mundo... Ela me leva para navegar naquelas águas turbulentas e eu me afogo, afundaria mil vezes para ter aquele olhar.
Clarice é leve, é bonita de se ver. Pode parecer um pouco selvagem mas se for cuidadoso ela deixará se aproximar e te levará junto com ela. Ela pula, ela gira, ela cai, ela corre, ela não para. Nasceu com asas na mente e ventos nas pernas. Vê o mundo de um jeitinho todo dela, pinta cores nos lugares desbotados, compõe canções para ouvidos surdos. Clarice encanta, Clarice dança com a vida, Clarice sorri. Clarice tem a alma solta...
Ahhh Clarice, que encanto é esse que tens?
Nenhum comentário:
Postar um comentário