segunda-feira, 22 de julho de 2013

Não tá cabendo


 Não tá cabendo sabia? Não tá cabendo tudo que sinto dentro de um simples te adoro. Não tá cabendo toda falta que faz numa simples saudade. Não ta cabendo tudo que desejo num simples te quero. Não tá cabendo.
 As palavras existem mais não são suficientes. Dentro de um B com A, BA, eu não consigo formar meus sentimentos. Entre frases soltas e poemas, chavões e ditados, pontos de exclamação e vírgulas, eu me perco a procura de encontrar você em mim, para tentar te dizer o que existe aqui.Não, realmente não tá cabendo.  Como fazer encaixar um mundo de "quereres" dentro de um verso que tem começo e fim, se não há um fim nem houve bem um começo do meu amor por você? Os sentidos se perdem envoltos na emoção, o pulsar se confunde com a minha falta de ar, o tremor resultante do frio também provoca calor, e aí eu pergunto, o que é isso que me tonteia mas não se explica? Ou melhor, o que é isso que habita meu ser mas que não se expressa em palavras?
 Tenho medo de dizer... Tenho medo até de pensar no que pode ser. O tempo? Háha, esse já perdeu a corrida aqui faz tempo... Foi jogado para escanteio quando suas primeiras palavras tocaram meu coração.
 É meu caro, está pronto para o que vem pela frente? Pois eu garanto que não serei capaz de retroceder, e por mais que as palavras me fujam, eu sei, você sabe, o universo sabe, é exatamente aquilo que acontece por aqui. Foi rápido? É consistente? É real? ......
 Só sei que é o que vem na ponta da minha língua toda vez que quero dizer o quanto gosto de ti... Só sei que é o que não sai da minha mente quando penso em você... Só sei que é o que me domina enquanto dura a saudade... Não, não tá mesmo cabendo.
 Descobri que o sinônimo existe para isso, para me ajudar a montar as frases certas com o sentindo incompleto, mas que pelo menos chega perto do que é o verdadeiro. Afabilidade, apego, estima, bem-querer, apreço, paixão, ardor, atração, ternura, desejo, devoção, amizade, ternura... Não não não, chegam perto, mas não. Ainda não tá cabendo... Não cabe, não cola, não funciona, não serve.
Olha... não tá cabendo sabia? Não tá cabendo tudo que sinto dentro de um simples te adoro. Não tá cabendo toda falta que faz numa simples saudade. Não ta cabendo tudo que desejo num simples te quero.  Não tá cabendo. É isso, acho que é isso: NÃO TÁ CABENDO...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário